Duvidas Frequentes

Quando recebo minha primeira feiranoclick?
No momento de finalização da sua assinatura você vai escolher a data da sua primeira entrega.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
A assinatura pode ser efetuada via cartão de crédito e vale alimentação / refeição.
Quanto o custo do frete?
Consulte seu cep e, se a gente atende sua região, funciona assim: assinantes pagam 12,45 e quem compra avulso, paga 24,90.
Não quero receber a próxima feira, mas não quero cancelar, como faço?
Na área do assinante você pode PULAR ou DOAR a entrega de alguma semana que não quiser receber. Não haverá cobrança na semana do seu pulo. Se escolher DOAR, automaticamente a sua feira será entregue na creche CEI Nossa Senhora da Anunciação | vila Anastácio | SP. Instituição apoiada pela nossa empresa. Você receberá o certificado da boa ação e fará muitas crianças sorrirem :)
Eu preciso solicitar toda semana ou quinzena o envio da minha feiranoclick?
Não, a sua feira será entregue automaticamente com toda comodidade, exceto se você pular a semana, doar alguma entrega ou cancelar a sua assinatura.
Como posso alterar o cartão de crédito?
Acessando a sua área de assinante, você consegue alterar o seu cartão de crédito.
Como alterar o meu endereço de entrega?
Acessando a sua área de assinante, você consegue alterar o seu endereço de entrega.
Tenho uma reclamação, sugestão ou elogio. Como devo proceder?
Por favor, nos mande um whatsapp no 011 99665-9523 ou envie a sua demanda para freguesia@feiranoclick.com.br
Vocês entregam em qual bairro?
Atendemos diversas regiões de São Paulo, Alphaville, Barueri, Carapicuíba, Osasco, Santana do Parnaíba. Consulte seu CEP no site.
Gostaria de cancelar a minha assinatura. O que devo fazer?
Para cancelar, basta nos enviar um whatsapp (011 99665-9523), ou ligar para 3003 0674 e faremos seu cancelamento sem complicações e nem custo.
Qual é a política de qualidade?
A natureza é perfeita, mas as vezes as condições climáticas alteram um produto. Se você receber algum item fora do nosso padrão de qualidade, é só entrar em contato pelo whatsapp (11 99665-9523) e faremos a reposição do produto em sua próxima compra ou devolvemos o valor do ítem sem burocracia mediante foto do produto.

Área de atendimento